Futebol Brasileiro

Rodrigo Dourado prevê dificuldades em reencontro com Argel Fucks: 'Ele nos conhece'

Internacional enfrenta, nesta quinta-feira, o Vitória, que vai estrear novo técnico, velho conhecido da equipe colorada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dourado concedeu coletiva (Foto: Twitter/Inter)
Dourado concedeu coletiva (Foto: Twitter/Inter)

Campeão gaúcho em 2016 pelo Internacional, Argel Fucks treinou a equipe por quase um ano, até ser demitido, após um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Depois de deixar o clube gaúcho, assumiu o Figueirense, mas os resultados não vieram e o treinador novamente foi demitido. Nesta semana, assumiu o Vitória. E nessas coincidências que o futebol proporciona, o comandante vai estrear diante do Colorado, nesta quinta-feira (15). Um dos destaques da equipe, Rodrigo Dourado afirmou que sabe que a partida será difícil, mas que tem que tirar o foco do duelo entre técnico e clube.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“A gente sabe que vai ser muito difícil. Os dois times querem sair dessa situação em que se encontram, mas jogamos dentro de casa e temos que ir em busca da vitória. A gente conhece muito bem ele (Argel), ele nos conhece. Ficou bastante tempo aqui. É um treinador motivador. Temos que focar em nós, no nosso treinador. Vamos retomar a confiança em casa, com o apoio do nosso torcedor. Agora, é só guerra, principalmente na quinta-feira”.

Internacional e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (15), no Beira-Rio, às 21h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão. No turno, os baianos venceram por 1 a 0, no Barradão, e proporcionaram a primeira derrota do Colorado – treinado por Argel Fucks na época – na competição.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP