Futebol Brasileiro

Rodrigo garante bom ambiente no Vasco e afirma: 'Nós que caímos de rendimento'

Para zagueiro, jogadores são os responsáveis pela queda de produtividade

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Rodrigo é o capitão do Vasco e enfrentará o Joinville (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

Com o Atlético-GO na cola, o Vasco quer se distanciar do vice-líder no duelo contra o Joinville, nesta sexta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela Série B. De volta à equipe, o zagueiro Rodrigo disse que o ambiente no clube é muito bom, e afirmou que os jogadores querem retornar à ótima fase do primeiro semestre.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

“O nosso ambiente é muito bom. O relacionamento com o Jorginho é muito bom. Os jogadores entendem que não é simplesmente o treinador e, sim, nós jogadores que caímos de rendimento. Não estamos conseguindo jogar como jogávamos. Um jogo fácil, alegre, que fluía bem… o que vem com isso são as vitórias. O nosso pensamento é encontrar o nosso jogo”.

Depois de enfrentar o Joinville, o Vasco tem duas decisões pela frente em casa: duela com o Santos, na quarta-feira (21) pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e depois encara o Atlético-GO, vice-líder da Série B, no sábado (24). O capitão cruz-maltino destacou a importância das duas partidas.

“A gente tem um confronto agora com pensamento de vitória porque é em São Januário. No meio de semana, tem o Santos (pela Copa do Brasil), que temos que ganhar de qualquer forma, e depois um duelo direto com o Atlético-GO (vice-líder da Série B)”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP