Futebol Brasileiro

Roger Machado pede demissão e deixa o comando do Grêmio

Treinador solicitou sua retirada depois da derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Roger Machado pediu para deixar o Grêmio (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio Oficial)
Roger Machado pediu para deixar o Grêmio (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio Oficial)

Depois de uma série de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, completando 30 dias da última vitória (sobre o Corinthians, por 3 a 0), o técnico Roger Machado não aguentou a pressão e pediu para deixar comando do Grêmio.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Após uma reunião de mais de 45 minutos no vestiário do Moisés Lucarelli, pela derrota para a Ponte Preta, por 3 a 0, o treinador decidiu solicitar sua saída, sem que a diretoria tivesse o mandado embora, como confirmou o presidente Romildo Bolzan Jr.

Roger era o treinador da Série A há mais tempo comandando uma equipe. Com o recente resultado ruim, o Grêmio caiu para a oitava posição do Brasileirão, somando 37 pontos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (14), às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Sávio e Getúlio Vargas falam sobre jogão entre Palmeiras e Flamengo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP