Futebol Brasileiro

Rogério Ceni analisa ida de Gabriel Jesus para o Manchester City: 'Tem tudo para fazer sucesso'

Goleiro está há pouco mais de duas semanas na Inglaterra estudando, conhecendo os clubes e treinadores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rogério Ceni visitou o Liverpool 11 anos depois de conquistar o título mundial contra a equipe inglesa (Foto: Reprodução/Internet)
Rogério Ceni visitou o Liverpool 11 anos depois de conquistar o título mundial contra a equipe inglesa (Foto: Reprodução/Internet)

Em seu tour pela Inglaterra para trocar informações com treinadores, conhecer os clubes e estudar para avantajar seus conhecimentos, o ex-goleiro Rogério Ceni concedeu entrevista ao site oficial do Manchester City-ING e falou sobre a contratação de Gabriel Jesus. O atacante, que deixará o Palmeiras ao término do ano, na visão do ídolo são-paulino, fará sucesso na equipe de Guardiola.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Ele é um menino que tem tudo para fazer sucesso aqui. Ele tem credenciais não só pelo o que fez pela seleção brasileira, mas por tudo o que já apresentou pelo Palmeiras. É um jogador rápido, tem drible e finalização. Foi uma frase até do Guardiola que o City comprou gols ao contratá-lo. Ele tem tudo para se adaptar aqui, porque parece ser um bom menino. E vai ter um mestre e um grande professor como técnico, além dos dois brasileiros, Fernando e Fernandinho, que serão importantes na adaptação dele para o futuro”.

Enquanto ainda defende as cores do Alviverde, Gabriel Jesus tem se destacado. Artilheiro do Brasileirão junto ao atacante Robinho, do Atlético-MG, com 11 gols, o camisa 33 foi o responsável pelo tento que deu o empate entre Palmeiras e Flamengo, por 1 a 1, na última quarta-feira (14), que manteve o Verdão na liderança do torneio.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP