Futebol Brasileiro

Ronaldinho Gaúcho recebe medalha do Papa e agradece em rede social

Jogador foi agraciado com a honraria pelo representante máximo do Catolicismo após o Jogo pela Paz, realizado na última quarta-feira, em Roma

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ronaldinho agradeceu ao Papa Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronaldinho agradeceu ao Papa Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um golaço de Ronaldinho Gaúcho. O craque, acostumado a brilhar nos gramados, recebeu, na última quarta-feira (12), uma medalha do Papa Francisco após participar do Jogo pela Paz, realizado em Roma, com o intuito de arrecadar doações para ajudar as vítimas do terremoto que aconteceu na capital italiana.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O encontro com o Pontífice aconteceu antes da partida e rendeu uma medalha do Vaticano, que ganhou um registro na conta do Instagram do craque, além de um agradecimento.

“Medalha abençoada e mais que especial entregue pelo Papa depois do encontro de ontem! Essa vai ser guardada com muito carinho! #UnitiPerLaPace”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;