Futebol Brasileiro

Rony tem 'diversas' propostas para deixar o Cruzeiro, revela dirigente

Atacante é esperado na Toca da Raposa em janeiro, mas pode ser renegociado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rony brilhou na campanha do Náutico na Série B (Foto: Divulgação/Náutico)
Rony brilhou na campanha do Náutico na Série B (Foto: Divulgação/Náutico)

O Náutico já trata a saída do atacante Rony como certa. Emprestado pelo Cruzeiro, o atacante foi um destaques da campanha do clube pernambucano na Série B – o Timbu chegou na última rodada com chances de acesso – e se valorizou. O próximo destino do jogador é a Toca da Raposa, já que seu contrato pertence ao Cruzeiro.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

Entretanto, apesar de ter que se apresentar ao Cruzeiro em janeiro, Rony pode não atuar pela Raposa em 2017 e deve ser renegociado. De acordo com o diretor de futebol do Náutico, Eduardo Henriques, as propostas pela jovem promessa não são poucas, o que dificultará a permanência em Pernambuco.

“Rony tem um mercado escancarado. Existem diversas propostas, temos uma parceria com o Cruzeiro e falo bastante com o pessoal de lá. É quase impossível que ele fique”.

Recentemente, o Cruzeiro recusou uma proposta de 600 mil dólares (aproximadamente R$ 2 milhões) de um clube árabe. A justificativa para a negativa foi porque o clube mineiro considerou a quantia baixa em relação ao que o atleta pode render. A cúpula celeste estipulou o valor de dois milhões de dólares (aproximadamente R$ 6,5 milhões) para negociar a joia.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP