Futebol Brasileiro

'Sacrificado' contra o Palmeiras, Diego comenta sobre decisão de Zé Ricardo

Substituído no primeiro tempo, após expulsão de Márcio Araújo, meia rubro-negro evitou críticas e disse que a equipe escolheu a estratégia certa

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Jogador comemorou ponto conquistado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de Zé Ricardo explicar a saída de Diego ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, foi a vez do meia comentar sobre a decisão do treinador. Mesmo “sacrificado”, o camisa 35 não contestou e reconheceu que a equipe teve a estratégia certa. O jogador também falou sobre a expulsão de Márcio Araújo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“A resposta acaba sendo óbvia, como eu disse, quero participar, gostaria de estar em campo, mas um jogador tem de ser sacrificado. Lógico que fico decepcionado, mas o intuito é vencer. A equipe continuou jogando bem. A decisão acabou sendo certa. Vamos para a próxima”.

“O histórico dele (Márcio Araújo) diz que não é de fazer muitas faltas, não tem maldade. Não vou comentar sobre arbitragem, eles decidem. Mas nos pegou de surpresa, interpretamos como duas faltas normais. Procuramos dar a volta por cima, solucionar a situação e conseguimos muito bem”.

Sobre o empate no Allianz Parque, Diego comemorou o resultado. O meia lembrou que as equipes mantiveram a distância de apenas um ponto. O Flamengo encara o Figueirense na próxima rodada, no domingo (18), enquanto o Palmeiras tem o clássico contra o Corinthians, no sábado (17).

“Foi um resultado muito importante. Jogamos contra o líder e eles são muito fortes jogando em casa. Devido a tudo o que aconteceu no jogo, foi um ponto conquistado. Eles não tem grande vantagem, continuam a um ponto e continuamos muito vivos na competição”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Após o jogo, Bandeira de Mello dispara contra a arbitragem: ‘Nem falta foi’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP