Futebol Brasileiro

Santistas exaltam vitória fora de casa e afirmar que o Peixe ‘soube sofrer’

Alvinegro bateu o Botafogo por 1 a 0 e entrou no G-4 do Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vanderlei criticou as condições do gramado da Arena Botafogo (Foto: Divulgação/Santos FC)
Vanderlei criticou as condições do gramado da Arena Botafogo (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos sofreu até o último instante, mas conseguiu sair com a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. Após a partida, na saída do campo, o goleiro Vanderlei criticou a condição do gramado na Arena Botafogo e exaltou que o Alvinegro soube sofrer para chegar ao triunfo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“O gramado estava complicado, soubemos sofrer, eles alçaram bola na área. Fizemos nossa parte. Não temos que pensar nos adversários, temos que vencer na Vila e fora de casa. Poucos vieram aqui e venceram o Botafogo. Ficamos felizes pelo bom trabalho”.

Na mesma linha do camisa 1, o atacante Ricardo Oliveira afirmou que o Santos soube se defender e ressaltou que outras equipes difíceis não conseguiram triunfar na casa do Botafogo.

“Fizemos uma boa apresentação, fomos envolventes. Normal sofrer pressão, adversários difíceis vieram aqui e perderam os jogos. Nós fomos eficientes, fizemos um gol, tivemos a capacidade de sofrer, aguentar o resultado, procurando ficar com a bola, procurando achar os espaços”.

Com a vitória, o Santos voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro, ocupando – momentaneamente – a terceira colocação na tabela, com 42 pontos. O próximo compromisso do Peixe será no Pacaembu, neste domingo (18), diante do Santa Cruz.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Pessoas são espancadas em briga de organizadas de Sport e Santa Cruz


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP