Futebol Brasileiro

Santos assina com a Caixa e volta a ter um patrocínio master após pouco mais de três anos

Partes formalizaram acordo de um ano na tarde desta segunda-feira (20); valores giram na casa dos R$ 15 milhões

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Santos e Caixa assinaram contrato de um ano (Foto: Divulgação/Santos FC)

Após meses de negociação, o Santos, enfim, assinou contrato com a Caixa para o patrocínio máster da camisa. O acordo, formalizado na tarde desta segunda-feira (20), é válido por um ano e gira na casa dos R$ 15 milhões anuais.

Veja também:

Dorival Júnior afirma que, mesmo com a derrota, o Santos vai brigar pela classificação

Melhores Momentos – Gols de Santos 1 x 2 Palmeiras – Campeonato Paulista (19/03/17)

Dorival Júnior valoriza briga por titularidade no ataque do Santos: ‘Queríamos essa condição’

Em entrevista ao site oficial do Peixe após a formalização do vínculo, o presidente santista, Modesto Roma Júnior, afirmou que o acordo com o banco estatal vai muito além de um simples contrato de patrocínio.

“O patrocínio máster está assegurado. E não é meramente um contrato de patrocínio. É um contrato de unidade de responsabilidade fiscal, administrativa, social e com outros esportes”, disse o mandatário.

Com o acerto com a Caixa, o Santos volta a ter um patrocinador máster após três anos. O último a estampar de forma fixa o espaço mais nobre da camisa santista foi o Banco BMG, que patrocinou o Peixe entre 2011 e 2013.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;