Futebol Brasileiro

Santos contrata o atacante Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla

O presidente Modesto Roma Júnior afirmou que o jogador, conhecido na Colômbia como 'Pequeno Gigante', foi pedido do técnico Dorival Júnior

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O atacante, de 27 anos, chega em janeiro para atuar pelo Santos (Foto: Getty Images)
O atacante, de 27 anos, chega em janeiro para atuar pelo Santos (Foto: Getty Images)

O Santos fez sua primeira contratação para a temporada 2017. Trata-se do atacante Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla-COL. Quem confirmou a informação foi o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, que, em entrevista à Rádio Globo, afirmou que o atleta foi um pedido do técnico Dorival Júnior.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Fechamos na semana passada, está tudo certo. O atleta vem na abertura da janela, em janeiro. Foi um pedido do Dorival. Pudemos atendê-lo. Assinamos um pré-contrato agora. Em janeiro, ele se apresenta para exames médicos e contratos definitivos”.

Ainda sobre contratações, o mandatário do Peixe confirmou o interesse do Peixe no atacante Keno, do Santa Cruz. Também um desejo de Dorival Júnior, o atleta já esteve perto de fechar com o Alvinegro antes, porém, a negociação não chegou a uma conclusão. Além disso, Modesto classificou uma possível volta de Geuvânio como um sonho.

Na temporada de 2016, Vladimir Hernandez disputou 42 jogos pelo Junior Barranquilla e marcou 15 gols, sendo todos eles no campeonato colombiano. Atualmente, o Peixe conta com Copete, Vitor Bueno, Jean Mota, Paulinho, Walterson e Joel para a posição do Pequeno Gigante.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Clima quente! Vilson dá soco em Marciel após forte dividida com volante


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;