Futebol Brasileiro

Santos espera contratar Thiego, da Chapecoense

Zagueiro viria para fortalecer defesa do Peixe, que conta com poucas opções

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Thiego já marcou oito gols em 2016 (Foto: Getty Images)
Thiego já marcou oito gols em 2016 (Foto: Getty Images)

Após acertar as contratações de Vladimir Hernandez e Matheus Ribeiro, o Santos está próximo de fechar com mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se de Thiego, zagueiro da Chapecoense. O clube e o atleta devem assinar um pré-contrato para que o defensor chegue ao Alvinegro sem custos em 2017.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O setor defensivo é uma das maiores preocupações do técnico Dorival Jr. Como Luiz Felipe e Gustavo Henrique romperam os ligamentos do joelho e devem demorar para se recuperarem, o treinador conta hoje apenas com Fabián Noguera, David Braz e o garoto Lucas Veríssimo. Além deles, o volante Yuri já jogou improvisado na defesa.

Thiego vem participando da maior parte das boas campanhas da Chapecoense na atual temporada. O clube catarinense é o nono colocado do Campeonato Brasileiro e está na final da Copa Sul-Americana. Além disso, o zagueiro também sabe fazer gols: já são oito no ano.

Mesmo se fechar com Thiego, o Santos deve procurar mais reforços para o setor defensivo. O zagueiro Cleber, ex-Corinthians e atualmente no Hamburgo-ALE, também foi procurado pelo Peixe. A ideia é trazê-lo em definitivo ou até mesmo por empréstimo. O meia Guerra e o atacante Berrío, do Atlético Nacional-COL, também interessam.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Cuca confirma que deve viajar à Itália em 2017



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP