Futebol Brasileiro

Santos inscreve Ricardo Oliveira e David Braz no Campeonato Paulista

Recuperados de problemas físicos - caxumba e estiramento muscular, respectivamente - atletas estão à disposição de Dorival Júnior

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Oliveira e David Braz estão treinando normalmente pelo Santos (Foto: Divulgação/Flickr Santos FC)
Ricardo Oliveira e David Braz estão treinando normalmente pelo Santos (Foto: Divulgação/Flickr Santos FC)

O Santos inscreveu mais dois jogadores na fase de grupos do Campeonato Paulista de 2017. Recuperados de problemas físicos, o zagueiro David Braz e o atacante Ricardo Oliveira agora integram a relação de atletas à disposição do técnico Dorival Júnior para o Estadual, inclusive para o jogo contra a Ferroviária, neste sábado (18), pela quarta rodada da competição.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

O defensor esteve fora deste início de temporada por conta de um estiramento muscular na panturrilha, enquanto o camisa 9 levou um longo tempo se recuperando de caxumba. Ainda assim, ambos já treinam normalmente no CT Rei Pelé, e devem ser opção no banco de reservas no duelo diante da Ferrinha, na Vila Belmiro, a partir das 19h30 (de Brasília).

Com as inclusões, o Peixe chegou a 26 jogadores registrados para o Estadual, deixando duas vagas ainda em aberto. A primeira deverá ficar com o colombiano Vladimir Hernández, ainda aguardando regularização burocrática para ter condições de jogar oficialmente (já participou do amistoso contra o Kenitra-MAR e fez até gol de bicicleta), enquanto a segunda deve ser dada a Thaciano, promovido do Santos B.

Veja quem já está inscrito pelo Santos no Paulista:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Zagueiro: Lucas Veríssimo, David Braz e Cleber
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju
Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas  Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri
Atacantes: Ricardo Oliveira, Arthur Gomes, Copete, Rodrigão, Thiago Ribeiro, Kayke e Bruno Henrique



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;