Futebol Brasileiro

Santos renova o contrato do lateral Zeca até o final de 2020

Lateral esquerdo, que tinha vínculo até dezembro de 2018, comemorou o aumento do vínculo com o clube no qual foi revelado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Zeca foi campeão olímpico pela seleção brasileira em 2016 (Foto: Divulgação/Flickr Santos FC)
Zeca foi campeão olímpico pela seleção brasileira em 2016 (Foto: Divulgação/Flickr Santos FC)

O Santos deu uma boa notícia para sua torcida na tarde desta sexta-feira (18): o lateral esquerdo Zeca acertou a renovação de seu contrato com a equipe até o final de 2020. O contrato aumenta o vínculo que anteriormente ia até 2018 e já foi assinado. O atleta, campeão olímpico pela seleção brasileira nos Jogos Rio 2016, comemorou a oportunidade, prometendo mais alegrias aos alvinegros.

“Primeiro eu quero agradecer a Deus pela oportunidade, e estou muito grato ao Santos por este novo vínculo. Estou muito feliz de fazer parte disso, desta história. É uma felicidade imensa, minha e da minha família.  Tenho certeza que o Santos e a torcida vão ficar felizes. Vou corresponder em campo”.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Zeca era um dos jogadores mais especulados para deixar o Peixe rumo ao futebol europeu, mas, ao menos aparentemente, o clube praiano trabalhou para tê-lo na elenco na disputa da Copa Libertadores da América em 2017, torneio para o qual já está classificado diretamente para a fase de grupos. O camisa 37 fez questão de se lembrar de todos os integrantes e funcionários da agremiação para exaltar o acerto.

“O Santos representa a minha vida, a minha história, de tudo que eu fiz. O Santos me revelou para o futebol. Cheguei na base aqui, sempre tratado com muito carinho e dedicação. Sou muito feliz por fazer parte desta família, a família Santos. Desde as cozinheiras até o (departamento) jurídico todos fizeram parte da minha vida, espero fazer parte cada vez mais”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Rivellino diz que dedo de Tite é muito importante para a Seleção: ‘A ideia é dele’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP