Futebol Brasileiro

Santos se assusta com pedida do Atlético Nacional de Medellín por Orlando Berrío

Clube colombiano teria pedido cerca de R$ 17 milhões pelo atacante, valor alto para as pretensões do Alvinegro Praiano

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Berrío ficou marcado na Libertadores por ter protagonizado uma briga após a classificação diante do Rosario Central-ARG (Foto: Getty)
Berrío ficou marcado na Libertadores por ter protagonizado uma briga após a classificação diante do Rosario Central-ARG (Foto: Getty)

O Santos se assustou com a primeira pedida do Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, pelo atacante Orlando Berrío. De acordo com o Globoesporte, o atual campeão da Libertadores teria aceitado ceder o jogador por 5 milhões de dólares, cerca de 17 milhões de reais, valor considerado alto para o Peixe.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Segundo a publicação, o clube da Vila Belmiro aceitaria pagar um valor inferior e a quantia teria de ser parcelada. No entanto, por meio de um intermediário, mesmo com a pedida alta o Peixe continuará negociando com os colombianos.

Buscando reforçar o elenco para a próxima temporada, na qual disputará a Libertadores, o Santos busca peças para o ataque e Berrío, de 25 anos, teria agradado o treinador Dorival Júnior.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Técnico pode se meter na vida do atleta fora de campo? Confira a discussão



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP