Futebol Brasileiro

Santos tenta a contratação do zagueiro Cleber, do Hamburgo-ALE

Setor defensivo é o que mais preocupa Dorival Jr.

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cleber - Hamburgo
Zagueiro chegou ao Hamburgo após passagem pelo Corinthians (Foto: Divulgação)

Já garantido na Libertadores do ano que vem e com o título praticamente nas mãos do Palmeiras, o Santos já começa a planejar a temporada de 2017. A defesa é o setor em que o clube mais busca reforços, tanto que Dorival Jr. já chegou a escalar o volante Yuri na posição. Para resolver esse problema, o presidente Modesto Roma tenta a contratação de Cleber, do Hamburgo-ALE.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O zagueiro, que no Brasil já passou por Ponte Preta e Corinthians, não vem tendo tantas oportunidades na Alemanha e um retorno ao seu país é visto com bons olhos, tanto por ele quanto por seu empresário. Em conversa com o Lance!, o agente do defensor garantiu que, caso o atleta volte ao Brasil, a prioridade será santista.

“Vou ter uma reunião na semana que vem. É a vontade do jogador e vou trabalhar para isso. Existem outros dois clubes interessados no Brasil, mas vamos focar no Santos enquanto houver possibilidade”.

O Peixe, entretanto, não deve ter vida fácil na negociação. No começo do ano, o atleta já havia sido pedido por Dorival, mas a transação não foi adiante. Agora, o Santos se assustou após a pedida dos alemães de cerca de R$10 milhões, mas tenta viabilizar outras formas de contar com o jogador em 2017.

A intenção do Santos é contratar, se possível, dois zagueiros. Isso porque Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que vinham sendo titulares, sofreram lesões no joelho e devem perder a primeira parte da Libertadores. O Alvinegro sondou Lucão, juntamente com Michel Bastos, pouco utilizados no São Paulo. O Tricolor, entretanto, considera que os dois têm bom valor no mercado e só trocaria os jogadores por algum titular do Peixe.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP