Futebol Brasileiro

São-paulinos concordam com Rodrigo Caio em análise de falta de comprometimento do time

O zagueiro Maicon, um dos líderes do elenco, e o goleiro Denis, o mais antigo do grupo, deram razão às críticas do camisa 3 do Tricolor

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Líder do elenco, Maicon admitiu que em má fase é difícil manter a tranquilidade (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Líder do elenco, Maicon admitiu que em má fase é difícil manter a tranquilidade (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Após empatar com o Grêmio por 1 a 1 no Morumbi e ficar sem mais ambições na tabela do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo Caio fez duras críticas ao time do São Paulo, no qual afirmou que falta comprometimento. Depois de perder para a Chapecoense por 2 a 0, neste domingo (20), o companheiro de defesa Maicon falou sobre as declarações do camisa 3 e concordou com o colega na análise.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Cada um tem sua opinião, o Rodrigo Caio fez a reflexão dele sobre isso. Claro que, quando você não ganha e faz uma temporada como a nossa, é difícil manter a calma e a tranquilidade. O Rodrigo falou o que estava no coração dele, quando você não ganha é complicado, mas eu não acho que ele esteja errado”.

Outro a comentar sobre as palavras de Rodrigo Caio e o atual momento do Tricolor, o goleiro Denis também deu razão ao companheiro de equipe.

“É um ano para esquecer. Começou difícil e terminou difícil. Cabe a nós repensar o que estamos fazendo. Do jeito que está não pode ficar. Nosso time não pode jogar fora de casa como hoje. O que o Rodrigo falou é pura verdade. Não temos que nos esconder nos momentos difíceis. Como o Rodrigo disse, a gente tem que botar cara a tapa”.

Buscando somente sacramentar a permanência na Série A do Brasileirão, o São Paulo se prepara, agora, para o confronto diante do Atlético-MG, no próximo domingo (27), às 17h (de Brasília), no estádio Independência, pela 37ª e penúltima rodada da competição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP