Futebol Brasileiro

São Paulo desiste da contratação de Colmán e vai conversar com Ceni para analisar alternativas

Diretor de futebol do Tricolor, José Jacobson Neto, afirmou que o clube não vai mais atrás do jogador paraguaio

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Colmán deve jogar nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
Colmán deve jogar nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

por Pietro Pelissari

A ‘novela Colmán’ chegou ao fim, pelo menos para os lados do São Paulo. Após ser indicado pelo treinador Rogério Ceni, a diretoria tricolor foi atrás do atleta, porém não conseguiu chegar a um acordo. Em contato com o Esporte Interativo, o diretor de futebol José Jacobson Neto falou sobre as tratativas.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Está parado. Realmente é isso. Primeiro ele ia para Europa, pediram para esperar. Depois, Estados Unidos, pediram para esperar. Antes tinham ido conversar comigo em São Paulo, o tio, tudo uma beleza. Agora não falaram mais nada e nós também não vamos mais procurar. Se eles voltarem atrás, é outra história. Mas o resumo da ópera: não vamos mais brincar com isso. A gente vai trabalhar com o que temos hoje, e depois vamos com calma verificar com o Rogério as possibilidades e alternativas futuras”.

Nos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup, Ceni prepara o elenco no torneio de pré-temporada para o restante do ano. Um dos nomes bastante especulados no São Paulo desde que saiu, Calleri permanece como um desejo da diretoria, mas sem alarde. Caso queira, o atacante pode retornar ao Tricolor, porém o clube não está disposto a investir qualquer valor.

“O Calleri nunca deixou de ser uma possibilidade. Ele só saiu (no meio do ano passado) porque os investidores assim desejaram, e o São Paulo obviamente não tinha dinheiro para pagar. De clube brasileiro, só o Palmeiras talvez tivesse para pagar o que os investidores pediram à época, e talvez nem o Palmeiras. Agora ele não está performando bem lá, a gente torce que performe, mas se ele não for bem no West Ham e quiser voltar nas bases que o São Paulo puder pagar, ok, mas nada de pagar ou investir nada”.

Descartado pela cúpula são-paulina, Colmán deve ir para o futebol americano. De acordo com a imprensa paraguaia, o provável destino do atleta é o FC Dallas, que disputa a MLS.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Até no Jogo das Estrelas Fumagalli balança a rede com narração do Jorge Iggor



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;