Futebol Brasileiro

São Paulo tem mais vitórias no Mineirão do que o próprio Cruzeiro

O Tricolor também tem vantagem no retrospecto geral entre as duas equipes

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
São Paulo vai jogar duas decisões seguidas. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
São Paulo decide a vida na Copa do Brasil nesta quarta-feira (19) (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Por João Victor Ferreira

Após perder de 2 a 0 para o Cruzeiro na partida de ida no Morumbi, o São Paulo tem uma missão muito difícil para reverter nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Mineirão. No confronto direto entre as duas equipes, o Tricolor possui uma grande vantagem em cima do rival. Em 79 partidas, são 38 vitórias do time paulista contra 20 da Raposa.

Veja também:

Leco é reeleito presidente do São Paulo até dezembro de 2020

São Paulo precisa de feito inédito para se manter na briga pela Copa do Brasil

Cobertura exclusiva do São Paulo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

Outro aspecto positivo para o torcedor são-paulino se apegar é que das 31 vezes que os clubes se enfrentaram no Mineirão, o São Paulo venceu 15 vezes e perdeu apenas nove, cinco dessas vitórias foram por mais de dois gols de diferença, resultado esse que os comandados de Rogério Ceni precisam fazer.

Entretanto, no que se diz respeito ao confronto mata-mata, das 7 vezes que os times disputaram uma vaga em alguma competição, o Cruzeiro venceu cinco delas. O tricolor paulista tenta manter vivo seu sonho em busca da primeira e única taça que falta conquistar, a Copa do Brasil.

Já o clube mineiro, conta com quatro títulos da Copa do Brasil, 1993, 1996, 2000, 2003. Os clubes decidem a vaga nesta quarta-feira (19), o Cruzeiro pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica para as oitavas de final da competição.

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;