Futebol Brasileiro

Sassá não está entre os relacionados, e desfalca o Botafogo na partida contra o Santos

Com lesão na coxa, atacante se junta a Airton, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Joel Carli, e aumenta lista de problemas para o técnico Jair Ventura

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sassá deixa o treinamento sem saber se joga contra o Santos (Foto: Venelouis Casagrande / Esporte Interativo)
Sassá não está entre os relacionados e não encara o Santos (Foto: Venelouis Casagrande / Esporte Interativo)

por Venelouis Casagrande

Com incômodo na coxa direita, Sassá não treinou nesta terça-feira (13), e não confirmou presença na partida contra o Santos, nesta quarta-feira (14), no estádio Luso-Brasileiro, às 19h30 (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Entretanto, segundo apurações do Esporte Interativo, o atacante sequer está entre os relacionados do Botafogo para encarar o Santos. Desta forma, Sassá se junta a Airton, Fernandes e Rodrigo Lindoso, que também estão contundidos. Pelo terceiro cartão amarelo, Joel Carli está fora do confronto, e desfalca a equipe alvinegra.

Sem poder contar com o principal goleador alvinegro, Jair Ventura deve escalar Canales na equipe titular, ao lado de Neilton. Portanto, o provável time titular é: Sidão, Emerson Santos (Diego), Renan Fonseca (Emerson Santos), Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa e Camilo; Neilton e Canales.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (12), às 17h, no Conexão EI, às 21h15, no Jogando em Casa, e, às 23h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP