Futebol Brasileiro

Se 'habituando' com Ceni treinador, Maicon afirma: 'Não aceita corpo mole'

Zagueiro acredita que Rogério poderá colocar a equipe no eixo e aposta em rigor do novo técnico

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Maicon foi a contratação mais cara do São Paulo em 2016 (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Maicon foi a contratação mais cara do São Paulo em 2016 (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Um dos líderes e postulante a capitão do São Paulo na próxima temporada, o zagueiro Maicon, após o treino desta sexta-feira (25), concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda e o assunto não poderia ser outro: Rogério Ceni. Ainda se habituando com o ex-goleiro como treinador, o camisa 27 disse o que espera do novo comandante.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Infelizmente não tive a oportunidade de trabalhar com ele. Mas, como jogador, e agora treinador, esperamos que ele possa emplacar uma dinâmica positiva. Ele vem motivado, confiante, com a aposta da diretoria. É sua primeira experiência como um jogador… Treinador, desculpa (risos). Tem de se habituar um pouco ainda. Com essa motivação, ele pode acrescentar muita coisa”.

Um dos pontos criticados pelos próprios jogadores durante as últimas semanas foi a falta de comprometimento do elenco, que no Campeonato Brasileiro brigou contra a queda para a Série B. O rigor de Ceni foi exaltado por Maicon para o time não ter corpo mole.

“Temos pensado em mudar. Espero que ele consiga colocar o time no eixo. Muitos jogadores precisam melhorar a postura, a equipe toda precisa. Precisamos mudar isso, e pelo o que o Ceni foi como jogador, todos falam muito bem, é muito rigoroso. É um cara que não aceita corpo mole e isso vai nos ajudar muito na próxima temporada”.

Ainda sob o comando do treinador interino Pintado, o São Paulo volta a campo neste domingo (27), contra o Atlético-MG, no estádio Independência, às 17h (de Brasília), pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Rogério Ceni deve assumir o time no início de 2017, no torneio Florida Cup.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Rogério Ceni será o técnico do São Paulo em 2017



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP