Futebol Brasileiro

Abre o olho, Botafogo! Airton entra na mira do São Paulo para a próxima temporada

Volante tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2017. Multa rescisória do jogador é alta, mas ambas as diretorias negociam a transferência

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

por Venê Casagrande

Airton entra na mira do São Paulo para 2017 (Foto: Vitor Silva/ SS Press)
Airton entra na mira do São Paulo para 2017 (Foto: Vitor Silva/ SS Press)

O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, mas os clubes já estão se planejando para o próximo ano. O Botafogo segue brigando por uma vaga no G-6. Com a boa campanha na competição, é normal que alguns jogadores despertem interesse de outros clubes. É o caso de Airton. O volante está na mira do São Paulo e, inclusive, ambas as diretorias estão em negociação.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Um dos destaques do Botafogo na temporada, Airton tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2017. O volante tem multa rescisória com a equipe de General Severiano e, para transferências nacionais, o valor gira em torno de 40 milhões de reais. Já para futuras negociações internacionais, o montante passa a ser 20 milhões de dólares.

Airton chegou ao Botafogo em 2014 e, desde então, disputou 66 jogos com a camisa do Glorioso. Pela equipe carioca, o volante conquistou a Taça Guanabara de 2015 e foi campeão brasileiro da Série B do mesmo ano.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (11), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Jogando em Casa pós-jogo da Seleção.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;