Futebol Brasileiro

Segundo Jair Ventura, retorno de Jefferson está próximo: 'Falta pouco, ele é nosso capitão'

Quatro meses longe dos gramados, goleiro se recuperou de cirurgia no braço

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jefferson e Fabio Azevedo. Treino no Botafogo em General Severiano. 16 de setembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Jefferson faz tratamento especial no braço esquerdo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo).

por Venelouis Casagrande

Os dias de ansiedade da torcida alvinegra, a espera por Jefferson pode estar chegando ao fim. Depois de recuperar de uma cirurgia no braço, o goleiro está liberado pelo departamento médico a voltar à meta alvinegra. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), em General Severiano, o técnico Jair Ventura comentou a presença do capitão nos treinamentos e disse que o retorno só depende do arqueiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Falta pouco, ele é nosso capitão, nosso líder. Foi uma lesão complicada. Não vamos queimar etapas, vamos esperar. Quando ele estiver pronto, vai voltar. Foi uma lesão grave, mas o Jefferson é um atleta muito experiente. Ele sabe quando está bem, então vamos no tempo dele. Ontem fizemos um treino para ele. Pela parte médica, ele já está liberado. Agora é com ele”.

Jefferson. Treino no Botafogo em General Severiano. 13 de setembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Goleiro já treina normalmente (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Na ausência de Jefferson, Sidão assumiu a posição. A boa performance do substituto deixou o técnico Jair Ventura mais tranquilo, mas deixou claro que a titularidade já tem dono.

“O Sidão faz um grande trabalho. Ele é muito bem esclarecido, sabe da situação e sabe que o Jefferson é um fora da curva, goleiro de seleção brasileira. O Sidão sabe que a briga é difícil”.

Com Sidão no gol, o Botafogo vai a campo no próximo domingo (18), contra o Vitória, no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite explica os motivos de não convocar Grohe

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP