Futebol Brasileiro

Seijas analisa derrota para o Fortaleza e projeta vitória contra o Atlético-MG: 'Nós acreditamos'

Meia voltou ao time titular no revés por 1 a 0 para os cearenses; apesar do resultado negativo, a equipe se classificou para as quartas da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Venezuelano voltou a ser titular (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Venezuelano voltou a ser titular (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional viajou até o Ceará, foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, nesta quinta-feira (22), mas retorna do Nordeste com a classificação garantida para as quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, na partida de ida, em Porto Alegre, venceu os cearenses por 3 a 0. Luis Seijas, que havia sido barrado na última segunda-feira (19), contra o América-MG, retornou ao time titular. O meia afirmou que o jogo contra o Leão do Pici foi da forma que eles imaginavam e que agora o foco é total no duelo com o Atlético-MG, no próximo domingo (25), pelo Brasileirão.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Sabíamos que ia ser assim. O Fortaleza tinha necessidade de atacar. Temos que seguir melhorando, isso continua. No domingo, temos uma final, na qual ninguém acredita na gente, mas nós acreditamos”.

Desesperado para voltar a vencer, o Inter viaja de Fortaleza para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência. A equipe só volta para Porto Alegre depois deste confronto.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP