Futebol Brasileiro

Seleção que inicia o returno tem oito mudanças em relação a da estreia nas Eliminatórias

Com Tite, apenas Daniel Alves, Miranda e Willian se mantém do time titular que perdeu para o Chile, na primeira rodada

Futebol Brasileiro POR Redação
dungaetite
Tite e Dunga escalaram times bem diferentes na Seleção (Foto: Montagem Esporte Interativo/ Getty Images)

Time repaginado. Depois de pouco mais de um ano e troca de técnico, a equipe titular do Brasil que enfrentou o Chile, na primeira rodada das Eliminatórias, só tem três representantes nos 11 iniciais para o jogo contra a Venezuela, nesta terça (11), pelo começo do returno das Eliminatórias. Do time de Dunga, apenas Daniel Alves, Miranda e Willian continuam entre os titulares de Tite.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

No gol, Jefferson acabou barrado por Dunga e deu lugar a Alisson. O goleiro do Botafogo até hoje ainda não voltou a ter chances com a amarelinha, muito em função de uma lesão que o afastou dos gramados. Na zaga, David Luiz perdeu a posição para o ex-companheiro de PSG, Marquinhos. Já na lateral-esquerda a situação é um pouco diferente. Marcelo continua sendo titular de Tite, mas não joga contra a Venezuela por estar machucado. Nesse cenário, Filipe Luis vai para o jogo, inclusive portando a braçadeira de capitão.

Já do meio-campo para frente o esquema também mudou. Enquanto Dunga apostava no 4-2-3-1, Tite utiliza o 4-1-4-1. Assim, Luiz Gustavo e Elias dão lugar para Fernandinho e Renato Augusto, Oscar é sacado para a entrada de Paulinho e no ataque Hulk e Douglas Costa saem de cena para Gabriel Jesus e Philippe Coutinho assumirem o protagonismo.

Com 18 pontos, o Brasil se encontra na segunda colocação das Eliminatórias, atrás apenas do Uruguai, que tem 19. A partida contra a Venezuela será realizada em Mérida, a partir das 21h30 (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;