Futebol Brasileiro

Seleção recebe a Bolívia para embalar sequência de vitórias nas Eliminatórias

Jogo na Arena das Dunas também marcará a estreia do mascote 'Canarinho'

Futebol Brasileiro POR Redação
(Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)
Canarinho estreia nesta quinta-feira (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Dia de feitos inéditos para o Brasil. Nesta quinta-feira (06), na Arena das Dunas, a Seleção recebe a Bolívia em jogo válido pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Caso vença, o time brasileiro conseguirá pela primeira vez uma sequência de três vitórias consecutivas na competição. Também, a partida marcará a estreia do novo mascote da equipe pentacampeã do mundo, o ‘Canarinho’.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Antes de Tite assumir o comando técnico da Seleção, o Brasil ainda não havia conseguido embalar duas vitórias seguidas na competição. Mas, com Tite no comando, já são seis pontos em dois jogos. No jogo desta quinta, a equipe brasileira tem grandes chances de manter os 100%. O apoio da torcida, além do bom retrospecto contra os bolivianos, são fatores que levam a crer em mais um êxito brasileiro.

Porém, independentemente do resultado, o dia já é histórico para a equipe brasileira. Chamada de canarinho desde a Copa do Mundo de 1954, quando começou a utilizar o uniforme amarelo, a Seleção agora terá um mascote de respeito na beira do campo, o próprio ‘Canarinho’. Com todos os 30 mil ingressos já vendidos para a partida, a ideia é que o mascote promova ações de interação com o público.

A bola rola para Brasil e Bolívia a partir das 21h45 (de Brasília). Com 15 pontos, a Seleção está atualmente em terceiro lugar nas Eliminatórias. Contudo, em caso de vitória e tropeço de Uruguai, que pega a Venezuela em casa, é possível que o time de Tite assuma até a primeira posição ao fim desta rodada.

cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘Acordei para a vida’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;