Futebol Brasileiro

Sem atacante de referência, Fluminense está escalado para pegar o Corinthians

Levir Culpi optou por jogadores de velocidade na linha de frente tricolor

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Nelson Perez / Fluminense)
Marcos Júnior vai ser o principal atacante do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

O Fluminense está escalado para o duelo com o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Levir Culpi manteve a base que trabalhou no início da semana nos treinamentos nas Laranjeiras. Dessa forma, o Tricolor vai a campo com: Júlio César, Wellington Silva, Henrique, Gum, Willian Matheus; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Wellington; Marcos Júnior.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Como o primeiro confronto, no Rio de Janeiro, terminou empatado em 1 a 1, a equipe carioca precisa de uma igualdade com gols – desde que não seja 1 a 1 – para avançar. Empate em 0 a 0 a vaga fica com o Timão. Quem vencer, naturalmente, garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo:

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP