Futebol Brasileiro

Sem decepção: torcida do Flamengo faz festa para os jogadores após empate com o Palmeiras

Torcedores foram mais uma vez ao aeroporto Santos Dumont receber atletas

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Reprodução/Twitter)
Rubro-Negro está a um ponto da liderança do Brasileiro (Foto: Reprodução/Twitter)

A decisão da última quarta-feira (14) entre Flamengo e Palmeiras saiu sem vencedor, mas isso não desanimou os rubro-negros. Assim como na viagem para São Paulo, os torcedores foram ao aeroporto, desta vez para receber os jogadores na volta ao Rio de Janeiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Não estavam presentes as quase 5 mil pessoas que lotaram o Santos Dumont na última terça-feira (13), mas os rubro-negros compareceram em bom número para saudar os atletas. E aos gritos otimistas de o campeão voltou. Ao contrário da última recepção, no entanto, não houve contato com os jogadores, já que a Infraero sugeriu que a delegação deixasse o aeroporto no ônibus, em uma rua lateral.

O Flamengo manteve a distância de um ponto para o líder Palmeiras e soma 47. Na próxima rodada, no domingo (18), o Rubro-Negro receberá o Figueirense com o mando de campo no Pacaembu, enquanto o time paulista visita o rival Corinthians.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Após o jogo, Bandeira de Mello dispara contra a arbitragem: ‘Nem falta foi’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP