Futebol Brasileiro

Sem Diogo Barbosa, mas com Airton, e Sassá no banco, Botafogo está escalado

Lateral esquerdo não se recuperou das dores no tornozelo; volante volta de suspensão, e atacante retorna depois de desfalcar o Alvinegro em cinco jogos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vinicius. Botafogo x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro na Arena Botafogo. 01 de Outubro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Vinicius Tanque volta a ser escalado entre os titulares (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Como Diogo Barbosa não se recuperou de dores no tornozelo e Airton voltou de suspensão automática, Jair Ventura optou por escalar o Botafogo com três volantes. Outro desfalque é o chileno Canales. Assim como o lateral, o atacante teve uma entorse no tornozelo e preocupa o departamento médico.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação! 

No ataque, Jair tem o retorno de Sassá, que vai ficar no banco de reservas. Depois de desfalcar o Botafogo nos últimos cinco jogos, por uma contusão muscular, o atacante volta a ser relacionado. Como no último jogo, Vinicius Tanque forma dupla com Neilton. Portanto, o Glorioso vai a campo com: Sidão; Alemão, Carli, Emerson Santos e Victor Luis; Airton, Lindoso, Bruno Silva e Camilo; Neilton e Vinicius Tanque.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;