Futebol Brasileiro

Sem Gum, Fluminense divulga lista de relacionados para o jogo contra o Figueirense

Zagueiro, que era o capitão da equipe, vinha sofrendo muita pressão dos torcedores; Marquinho também está barrado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gum está barrado da partida diante do Figueira (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Gum está barrado da partida diante do Figueira (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O Fluminense trabalhou na manhã desta sexta-feira (25) no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, já mirando o confronto diante do Figueirense, pela 37ª rodada do Brasileirão.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O técnico Marcão dedicou boa parte da atividade para trabalhar bolas paradas e também orientar os jogadores. No entanto, a grande surpresa ficou para o final da atividade. Isso porque, a assessoria de imprensa do Tricolor divulgou a lista de atletas relacionados, e o zagueiro e antigo capitão Gum não estava entre os jogadores, assim como o meia Marquinho, que também não está listado para o confronto. A assessoria ainda informou que as decisões foram tomadas pelo próprio Marcão, que pretende dar chances a outras peças do elenco.

Dessa maneira, o Flu deve entrar em campo com: Júlio César; Igor Julião, Nogueira, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero e Danilinho; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado. Sem chances de chegar ao G-6, o Tricolor tenta buscar uma vitória depois de oito jogos sem conquistar os três pontos na Série A. A bola rola no domingo (27), às 19h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP