Futebol Brasileiro

Sem Neymar, Oscar será o 10 contra a Venezuela

CBF divulgou numeração oficial para duelo desta terça, pelas Eliminatórias da Copa da Rússia; de volta, Paulinho vestirá a 15

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Oscar será o camisa 10 contra a Venezuela (Foto: Divulgação CBF)
Oscar será o camisa 10 contra a Venezuela (Foto: Divulgação CBF)

Nesta segunda (10), a CBF divulgação a numeração oficial para o duelo contra a Venezuela. E a 10 da Seleção terá novo dono no jogo desta terça (11), em Mérida. Com a suspensão do craque Neymar, a mítica camisa canarinho será ostentada por Oscar, meia do Chelsea-ING. Paulinho, que cumpriu suspensão contra a Bolívia, volta com o número 15.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

Brasil e Venezuela se enfrentam nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Mérida, em duelo válido pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Brasil está na vice-liderança, com 18 pontos, um a menos do que o Uruguai. A Venezuela é a lanterna, com apenas dois somados.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere às 11h, no Conexão EI 1ª edição, às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;