Futebol Brasileiro

'Sem resposta' por vaias da torcida, Rodriguinho questiona arbitragens: 'Contra, poucos falam'

Meio-campista do Corinthians revela chateação por públicos reduzidos na Arena e diz que pressão facilita que time seja prejudicado nos jogos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rodriguinho vestiu a braçadeira de capitão do Corinthians contra o Atlético-MG (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)
O meio-campista Rodriguinho vestiu a braçadeira de capitão do Corinthians contra o Atlético-MG (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)

Ao contrário do que vinha ocorrendo desde a inauguração do estádio, em 2014, o Corinthians não tem mais convivido com sua Arena lotada de torcedores apoiando a equipe nas partidas mais recentes de 2016. O meio-campista Rodriguinho deixou clara a chateação do grupo, inclusive com as vaias recebidas após vitórias, e afirmou que os jogadores chegaram a ficar sem reação com o ocorrido.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Contra o Cruzeiro (pela Copa do Brasil), mesmo vencendo, parte da torcida nos vaiou no final do jogo, ficamos sem resposta, sem saber o motivo. A gente está muito triste, é um momento complicado em termos de diretoria, saída de jogadores, mudanças de comissão… Temos de nos adaptar e voltar a ser aquele time acostumado com glórias. É uma coisa que nos causa sentimento de tristeza, o Corinthians sempre foi reconhecido e visto como um time que a torcida empurra sempre, comparece, nesses (últimos) jogos foi diferente”.

No empate em 0 a 0 diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (05), a anulação do gol de Gustavo por uma suposta falta no defensor adversário criou polêmica. O camisa 26, que vestiu a braçadeira de capitão da equipe no duelo, opinou que os árbitros têm vindo apitar na Arena Corinthians pressionados para não ficarem marcados por erros a favor do Timão, e acabam marcando mais lances contra.

“Realmente, pelas coisas que aconteceram, e muito se fala isso, sempre que acontece alguma coisa o Corinthians é beneficiado. Vou até citar o jogo do Santos contra o Inter, que teve a expulsão do Lucas Lima. Vieram falar que a gente estava sendo beneficiado. Quando erram contra a gente, poucos falam, isso acaba influenciando o juiz pela repercussão que dá quando o erro é a nosso favor”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;