Futebol Brasileiro

Sem ressaca! Botafogo já mira o Barcelona de Guayaquil pela terceira rodada da Libertadores

Após a derrota para o Vasco, jogadores do Alvinegro se reapresentam; Gilson concedeu coletiva e pregou foco na competição sul-americana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gilson concede coletiva e mira jogo pela Libertadores (Foto: Assessoria Botafogo)
Gilson concede coletiva e mira jogo pela Libertadores (Foto: Assessoria Botafogo)

por Venê Casagrande

Sabe aquele clima de ressaca pós-derrota em final? Por incrível que possa parecer, esse não é o sentimento entre os jogadores do Botafogo nesta segunda-feira (17). Um dia após a derrota para o Vasco na decisão da Taça Rio, os alvinegros se reapresentaram em General Severiano e iniciaram a preparação para encarar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta (20), às 21h45 (de Brasília).

Após o treino desta segunda, Gilson conversou com a imprensa. Além da derrota para o Vasco, o lateral esquerdo falou sobre o jogo pela Libertadores e a semifinal do Carioca, que acontece no domingo  (22), no maracanã, diante do Flamengo.

“Nós jogadores que não estamos atuando com frequência quando temos oportunidades temos que aproveitar. Graças a Deus estou evoluindo nas oportunidades que venho tendo, sempre procurando meu espaço, respeitando meus companheiros. Quinta-feira tem Libertadores, domingo joga no Maracanã, dispensa comentários pela história que o estádio tem, e se tratando de um clássico é bem motivante. Quem jogar, espero que faça uma ótima partida e nos leve à final”.

Nesta segunda, os alvinegros ficaram empolgados com um fato: o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid e seleção brasileira, disse que gostaria de atuar pelo Botafogo. A equipe de marketing do clube carioca aproveitou o momento e postou em rede social a camisa 6 do clube com o nome do craque. Confira na imagem abaixo.

Gilson, que também é lateral esquerdo, comentou a declaração de Marcelo:

“Marcelo é uma referência na minha posição. Na minha opinião é o melhor lateral esquerdo do futebol… Se não me engano são mais de oito anos de Real Madrid. Um jogador importantíssimo… Quem sabe um dia ele não possa realizar esse sonho”.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;