Futebol Brasileiro

Será que dá? Ednilson Sena acredita que Alemão vá enfrentar o Grêmio no dia 11 de dezembro

Lateral sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Palmeiras, no última dia 20, e ainda é dúvida para jogar a última rodada do Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ednilson Sena acrediota que o elenco do Botafogo está preparado para a maratona de jogos (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Ednilson Sena crê que Alemão esteja em campo na última rodada (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Depois que a última rodada do Campeonato Brasileiro foi adiada para o dia 11 de dezembro, por conta do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, a chance de Alemão atuar com a camisa do Botafogo contra o Grêmio, portanto, aumentou. O lateral se recupera de uma entorse que sofreu no tornozelo.

Caso a partida fosse disputada no próximo domingo (4), conforme marcada anteriormente, Alemão dificilmente estaria à disposição do técnico Jair Ventura. Nesta quinta-feira (1), Ednilson Sena, preparador físico do Botafogo, concedeu coletiva e disse que o lateral vai estar liberado na próxima segunda-feira (5) para treinar normalmente.

“O Alemão já vem treinando desde sexta na bicicleta pra evitar que aumentasse o edema. Na segunda, ele já voltou a trabalhar no campo. A tendência é que ele possa estar liberado na próxima segunda-feira”.

Antônio Lopes, diretor de futebol do Botafogo, conversa com Alemão, recém-contratado (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Alemão ainda não sabe se fica no Botafogo para a próxima temporada (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Alemão tem contrato com o Botafogo até dezembro e a permanência do lateral em General Severiano ainda é incerta. A indefinição no caso já gerou incômodo nos representes do atleta, que já recebeu sondagens de outros clubes da Série A.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP