Futebol Brasileiro

Sidão e Botafogo estão perto de se acertarem, mas Audax-SP quer compensação financeira

Antônio Lopes e Fábio Mello, empresário do goleiro, se reuniram na última sexta-feira, não chegaram a um acordo e voltam a se reunir na próxima semana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sidão e Antônio Lopes conversam em General Severiano (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Sidão e Antônio Lopes conversam em General Severiano (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venê Casagrande

O Botafogo segue focado no Campeonato Brasileiro. Sem perder há seis jogos – cinco vitórias e um empate -, o Alvinegro entra em campo logo mais, às 17h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, nos bastidores, a diretoria pensa em 2017 e busca renovar contrato com peças importantes do atual elenco.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

É o caso de Sidão, que chegou no início da temporada com a árdua missão de substituir Jefferson, e tem vínculo até dezembro. Mesmo com toda pressão, o goleiro vive boa fase e vai, aos poucos, caindo na graça com a torcida alvinegra.

Na última sexta-feira (04), Antônio Lopes e Fabio Mello, empresário de Sidão, se reuniram e deram um importante passo na renovação de contrato do goleiro, mas voltam a se reunir na próxima semana e, quem sabe, selarem a renovação de contrato.

Entretanto, o Audax-SP, clube com o qual Sidão tem contrato até 30 de abril de 2017, está fazendo jogo duro. A diretoria do time paulista não quer liberar o goleiro sem receber compensação financeira ou jogador em troca do goleiro, conforme apurou a reportagem do Esporte Interativo.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Guarani 1×1 Boa Esporte – Série C

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP