Futebol Brasileiro

Sóbis explica sensação de pegar o Inter e lamenta situação do ex-clube: 'Não desejo a ninguém'

Atacante voltou ao Beira-Rio, desta vez vestindo a camisa do Cruzeiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafael Sóbis em ação contra o Internacional (Foto: Lucas Uebel/Light Press/Cruzeiro)
Rafael Sóbis em ação contra o Internacional (Foto: Lucas Uebel/Light Press/Cruzeiro)

Não foi a primeira vez que Rafael Sóbis enfrentou o Internacional, mas dessa vez a situação foi ainda mais inusitada. Vestindo a camisa do Cruzeiro, o atacante entrou no gramado do Beira-Rio, neste domingo (27), podendo rebaixar o Internacional, clube que o revelou e onde foi tricampeão gaúcho e bicampeão da Libertadores.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Na saída de campo, em entrevista à TV Globo, Rafael Sóbis explicou a sensação de enfrentar o ex-clube em situação mais do que delicada. Entretanto, apesar da fase ruim do Colorado, o atacante garantiu que deu ao máximo para ver a Raposa conquistar os três pontos.

“O que eles estão passando eu não desejo a ninguém. Passamos isso, mas revertemos com muito trabalho pra ter uma tranquilidade a mais. Fizemos um bom jogo, pecamos em não fazer o gol. Contra time grande, não dá pra falhar. Sobre jogar aqui contra o Inter, é só manter a cabeça no lugar e fazer meu trabalho. Dei tudo pelo meu clube, infelizmente não vencemos”.

Com a vitória de 1 a 0, o Internacional eliminou as chances de rebaixamento na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube gaúcho, que tem 42 pontos e está na 17ª colocação, torce pelo tropeço do Vitória diante do Coritiba, na segunda-feira (28), no Couto Pereira.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP