Futebol Brasileiro

STJD concede efeito suspensivo ao Grêmio e clube poderá mandar final na Arena do Grêmio

Órgão havia tirado o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil do estádio, mas clube gaúcho recorreu e conseguiu o recurso para anular a conclusão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Romildo falou ao vivo com o Esporte Interativo (Foto: Esporte Interativo)
Romildo falou ao vivo com o Esporte Interativo (Foto: Esporte Interativo)

Depois de entrar com um recurso na manhã desta quinta-feira (17), o Grêmio conseguiu um efeito suspensivo concedido pelo STJD, que anula a decisão tomada na última quarta-feira (16), onde o clube não poderia mandar o segundo jogo da final da Copa do Brasil em casa. O motivo foi a invasão da filha do técnico Renato Portaluppi, Carol Portaluppi, que entrou em campo após o Tricolor se classificar, diante do Cruzeiro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O recurso foi aceito pelo presidente do STJD, Ronaldo Piacente Botelho, que deve protocolar a decisão o quanto antes.  O presidente do Grêmio Romildo Bolzan já havia dito ao Esporte Interativo que o Tricolor entraria com o pedido, e o órgão se posicionou.

“Com a decisão, a pena aplicada pela Comissão Disciplinar fica suspensa até que o recurso seja julgado e concluído no Pleno, última instância nacional. Ainda não há dará prevista para o julgamento”.

A partida, desta forma, segue marcada para o dia 30 de novembro, na Arena do Grêmio. O Tricolor joga nesta noite pelo Brasileirão, contra o São Paulo, às 19h30 (de Brasília).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre ‘Neymardependência’:


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP