Futebol Brasileiro

STJD revoga suspensão preventiva de Arouca

Volante do Palmeiras estava afastado por 30 dias por ser pego no antidong

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Arouca volta a ficar à disposição de Cuca (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Arouca volta a ficar à disposição de Cuca (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou ao pedido do Palmeiras e suspendeu a pena preventiva de Arouca. O volante estava suspenso por 30 dias por ser pego no exame antidoping após a partida contra o Internacional, no dia 17 de julho.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Após a divulgação do exame antidoping, o responsável pelo departamento médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, concedeu uma entrevista coletiva explicando que o clube não infringiu nenhuma regra da WADA (World Anti-Doping Angency, em português Agência Mundial Antidoping), já que o medicamento (Triancil) foi administrado de forma intra-articular.

Com isso, Arouca volta a ficar à disposição do técnico Cuca para as partidas do Palmeiras, conforme diz o despacho do STJD.

“De ordem do Dr. Auditor Presidente deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Botelho Piacente, referente ao Pedido de Reconsideração da suspensão preventiva nos autos do Processo nº 267 /2016 – STJD  – Doping – Denunciado: Marcos Arouca da Silva, atleta da Sociedade Esportiva Palmeiras , informo que através de despacho, foi deferido o pedido de reconsideração requerido, para revogar a suspensão preventiva aplicada ao atleta Marcos Arouca , ficando o atleta liberado para praticar suas atividades profissionais”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP