Futebol Brasileiro

Substituto de Ricardo Oliveira, Rodrigão não quer ver Santos recuado diante do Vasco

Atacante será titular na vaga do camisa 9 santista, lesionado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rodrigão será titular contra o Vasco (Foto: Divulgação/Santos FC)
Rodrigão será titular contra o Vasco (Foto: Divulgação/Santos FC)

Sem Ricardo Oliveira, lesionado, o Santos terá uma novidade no ataque diante do Vasco. Rodrigão irá comandar o setor ofensivo da equipe, e terá a missão de marcar gols para acabar de vez com as esperanças dos cariocas na Copa do Brasil. Na primeira partida, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 3 a 1. Agora, com uma vitória por 2 a 0 em São Januário, os vascaínos conseguem a classificação. Caso os santistas façam um gol, os cariocas já precisariam de três apenas para levar para os pênaltis.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Até por isso, o centroavante do Santos não quer a equipe jogando atrás. Ele prefere que o time vá para frente e busque o gol, para dificultar a vida dos vascaínos.

“Tenho que ficar com a cabeça fria e trabalhar para fazer gols. Sempre tenho sede de gol, jogando ou não, mas estou tranquilo e Deus vai me abençoar com gols. Temos que ter postura muito ofensiva lá, não podemos ficar recuados. Vamos em busca de um, dois, três gols, para poder liquidar logo essa partida”.

A última vez em que Rodrigão começou jogando pelo Santos foi no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Apesar da vitória, o atacante não marcou gols e já se sente incomodado. A última vez em que ele balançou as redes foi há pouco mais de dois meses, no dia 3 de julho. Na ocasião, o Peixe bateu a Chapecoense por 3 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se voltar a marcar, o jogador já prometeu dançar para comemorar.

“Tem dancinha, sim (risos). Brinco com Copete direto pra fazer uma dancinha que a gente tem. Se eu for para o jogo e fizer o gol, tem dancinha. Já está ensaiada”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP