Futebol Brasileiro

Taison é convocado para a seleção brasileira na vaga do lesionado Douglas Costa

Atacante ganha chance de Tite e se junta ao grupo que enfrenta Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Taison foi chamado para a Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Taison foi chamado para a Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Novidade na seleção brasileira. O atacante Taison, do Shakhtar Donetsk-UCR, foi convocado pelo técnico Tite no lugar de Douglas Costa, cortado por uma lesão muscular na coxa direita.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Taison se junta ao elenco que vai disputar as duas próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Os duelos são contra Bolívia, nesta quinta (06), às 21h45 (de Brasília), na Arena das Dunas, e na próxima terça (11), às 21h30 (de Brasília), fora de casa.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta (21), nos canais Esporte Interativo

Flamengo deve poupar jogadores na Sul-Americana? Especialistas debatem

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP