Futebol Brasileiro

Teste para cardíaco! Nos três últimos jogos, Bota marca gol da vitória nos minutos finais

Nos triunfos em cima de Figueirense, Internacional e Atlético-MG, o tento foi marcado nos últimos instantes de partida

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

por Venê Casagrande

Dudu Cearense comemora com Sassá gol marcado aos 46 do segundo tempo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Dudu Cearense comemora com Sassá gol marcado aos 46 do segundo tempo (Foto: Vitor Silva)

O Botafogo está sabendo usar cada minuto dos jogos no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), ao vencer o Atlético-MG por 3 a 2, o Alvinegro conseguiu a quarta vitória seguida na competição. Quando a partida estava empatada em 2 a 2, Dudu Cearense, que saiu do banco de reservas, marcou aos 46 e salvou o Glorioso do empate.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Assim como neste domingo, as duas últimas partidas, quando o Botafogo venceu o Figueirense e o Internacional, foram decididas nos minutos finais de jogo. Diante do Figueira, Bruno Silva marcou aos 46 minutos e deu a vitória ao Glorioso. Já contra o Colorado, Sassá sofreu pênalti aos 39 da segunda etapa. O próprio atacante pediu para bater, converteu e ajudou a equipe carioca a conquistar os três pontos.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (19), diante do Santa Cruz, no Arruda, às 21h45 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (16), às 15h, no Conexão EI, e às 23h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Willian Arão admite que jogadores do Flamengo tiveram informação que o gol era irregular

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;