Futebol Brasileiro

Thiago Maia diz que banco na Seleção prejudicou seu rendimento e exalta bom jogo contra o Vasco

O volante que não vinha de boas exibições com a camisa do Peixe, foi um dos destaques da equipe na partida diante da equipe carioca

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Thiago Maia vem fazendo trabalhos físicos extras (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Thiago Maia vem fazendo trabalhos físicos extras (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos empatou com o Vasco por 2 a 2, na última quarta-feira (21) e garantiu a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Um dos destaques da partida foi o volante Thiago Maia, que fez a assistência para o primeiro gol do Peixe, feito pelo colombiano Jonathan Copete.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

O atleta que vinha sendo criticado por atuações ruins, justificou que estava fisicamente abaixo dos outros jogadores e declarou que o tempo que ficou no banco da seleção brasileira contribuiu para essa queda.

“Tem o lado bom e o lado ruim de estar na Seleção. O lado bom é ir e jogar. O lado ruim é ficar no banco, porque a gente não treina muito, é um jogo atrás o outro. Agora eu estou recuperando minha parte física e técnica. Na minha visão, pude fazer um bom jogo (contra o Vasco). Ajudar na vitória”.

Thiago explicou que em todos os treinamentos do Peixe desde que voltou da Seleção vem fazendo um trabalho específico com os preparadores físicos do clube para chegar ao mesmo estado dos seus companheiros.

“Em todos os treinos, eu estou fazendo um trabalho à parte, trabalho de físico com o professor Celso, com o Marquinho. Eu estava precisando, estava muito triste porque sabia que precisava melhorar em campo. Graças a Deus pude ir bem contra o Vasco”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Aquecimento do Santos tem confusão em São Januário


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP