Futebol Brasileiro

Thiago Mendes diz que ficha ainda não caiu sobre situação do São Paulo no Brasileirão

O clube se encontra na 13ª posição do torneio nacional, apenas três pontos a frente do Cruzeiro, time melhor colocado na zona de rebaixamento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Para Thiago Mendes, São Paulo ainda pode conquistar uma vaga para a Copa Libertadores (Foto: saopaulofc.net)
Para Thiago Mendes, apesar de briga na parte de baixo da tabela, São Paulo ainda pode sonhar com uma vaga na Copa Libertadores (Foto: saopaulofc.net)

Depois de um começo de ano que se iniciou com o sonho de conquistar a Copa Libertadores pela quarta vez, a realidade do São Paulo no final da temporada se mostra bem diferente. O clube, dirigido por Ricardo Gomes, ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, apenas três à frente do Cruzeiro, equipe que ocupa a zona de rebaixamento do torneio nacional.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

O meia Thiago Mendes concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (07) no CCT da Barra Funda e declarou que esperava um ano muito mais positivo para o clube do Morumbi, e revelou que sua ficha ainda não caiu com relação à briga do Tricolor na parte de baixo da tabela.

“Ainda não caiu a ficha da situação do São Paulo hoje. Eu mesmo não acredito por estar brigando na parte de baixo, esperava mais. Fomos semifinalistas da Libertadores. Esperava mais do São Paulo esse ano, mas infelizmente não aconteceu. O São Paulo se encontra numa situação desagradável, agora temos de pensar em vencer para mudar essa situação”.

Por outro lado, mesmo com a atual situação vivida na tabela, o camisa 23 revelou que ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada, mas ressalta que o São Paulo precisar dar um passo de cada vez para tentar alcançar esse objetivo.

“Não queríamos brigar para não cair, mas o G-6 está aí. Ainda tem uma possibilidade de entrar na Libertadores. Os resultados dos próximos jogos pode nos fazer conseguir Libertadores. É um passo de cada vez. Tem de pensar no jogo com o Santos. No decorrer do campeonato, pode acontecer a Libertadores. O momento não é bom para o São Paulo e precisamos somar para tirar o time dessa situação”.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), quando vai enfrentar o Santos, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;