Futebol Brasileiro

Thiago Mendes diz que São Paulo precisa de 'algo mais' em clássico e espera surpreender Santos

No Campeonato Brasileiro, a equipe do Morumbi venceu apenas uma partida contra os rivais de estado, o líder Palmeiras, no primeiro turno

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Thiago Mendes espera time do São Paulo mais focado em clássicos (Foto: saopaulofc.net)
Thiago Mendes espera time do São Paulo mais focado em clássicos (Foto: saopaulofc.net)

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai tentar se reerguer na competição nacional no clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Porém, o desempenho do Tricolor paulista contra seus principais rivais no torneio nacional não tem sido dos melhores: até aqui foram quatro partidas: duas derrotas, um empate e apenas uma vitória, sobre o Palmeiras, no primeiro turno.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Para o meia Thiago Mendes, o clube do Morumbi até conseguiu jogar bem os últimos clássicos, porém, precisa buscar um algo mais para conseguir sair com a vitória nesse tipo de duelo.

“Contra o Palmeiras o São Paulo foi bem, mas tomamos gols de bola aérea. Tem de entrar focado, quando não entra perde muito. Precisa entrar mais focado no clássico em busca daquele ‘algo a mais’. Querer ganhar, todos têm de entrar com mesmo pensamento”.

Em um acordo realizado no primeiro turno entre as diretorias de São Paulo e Santos, o clássico ocorrerá no Pacaembu. Para Thiago Mendes o local da partida não importa muito, para o jogador, o time de Ricardo Gomes precisa trabalhar pra surpreender o Peixe.

“A diretoria resolveu o jogo lá (no Pacaembu), mas não importa. O que importa é somar ponto. Será difícil, mas temos convicção de que poderemos vencer o Santos. Jogamos bem contra o Flamengo, mas não vencemos. Vamos trabalhar para surpreender o Santos”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;