Futebol Brasileiro

Tite confirma Coutinho titular e rasga elogios ao meia: 'Não é à toa que é chamado de mágico'

Jogador vai ganhar chance na partida contra a Bolívia, nesta quinta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images)
Amigos, Coutinho e Neymar vão jogar juntos nesta quitna (Crédito: VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Em alta no Liverpool, o meia Coutinho ganhou voto de confiança do técnico Tite e vai ser titular da Seleção na partida contra a Bolívia, nesta quinta (06), na Arena das Dunas, às 21h (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O treinador do Brasil rasgou elogios ao jogador na coletiva desta quarta (05) e justificou a escalação do atleta na vaga de Willian.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“O momento dele e essa composição do jogador para formar o quarto homem de meio-campo e flutuar, ele faz com maestria. Ele entrou não só porque o adversário (Colômbia, na última rodada) estava cansado, mas a linha de passe que ele abre, as opções que ele dá, o senso criativo… Não é à toa que ele é chamado de mago no Liverpool”.

O Brasil deve ir a campo com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar; Gabriel Jesus.

Após vencer Equador e Colômbia, a Seleção ocupa a segunda posição das Eliminatórias, com 15 pontos, mesma pontuação da Argentina e um a menos que o líder Uruguai. Já a Bolívia está em oitavo, com sete pontos.

Depois de encarar os bolivianos, a Seleção viaja até Mérida para enfrentar a Colômbia na próxima terça-feira (11).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Juventude 0x0 Fortaleza – Série C



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;