melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Seleção, Tite, Eliminatórias Tite iguala recorde de João Saldanha de seis vitórias seguidas em Eliminatórias 

Futebol Brasileiro

Tite iguala recorde de João Saldanha de seis vitórias seguidas em Eliminatórias

Em 1969, Seleção venceu todos os jogos antes de chegar ao Mundial do México

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Tite conduziu o Brasil à liderança (Foto: George Castellanos/AFP/Getty Images)
Tite igualou recorde histórico de João Saldanha (Foto: George Castellanos/AFP/Getty Images)

A Seleção de Tite segue 100% no comando do Brasil. E a vitória diante do Peru por 2 a 0, na madrugada desta quarta-feira (16), acabou fazendo com que o treinador igualasse um recorde de 47 anos, de conseguir seis vitórias consecutivas nas Eliminatórias.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Em 1969, João Saldanha liderou o time que se consagraria no tricampeonato mundial no México. Naquela época, o sistema de disputa era diferente. As nove seleções eram divididas em três grupos sendo um deles com quatro integrantes. E foi justamente o do Brasil que ficou com um time a mais, ao lado de Colômbia, Venezuela e Paraguai, classificando uma seleção ao Mundial.

Com uma campanha impecável, o célebre time ganhou todas as partidas, marcando incríveis 23 gols em seis jogos e sofrendo apenas dois. O artilheiro foi Tostão, que balançou as redes por dez vezes.

Confira as sequências de vitórias em 1969 e 2016: 

1969

Colômbia 0x2 Brasil
Venezuela 0x5 Brasil
Paraguai 0x3 Brasil
Brasil 6×2 Colômbia
Brasil 6×0 Venezuela
Brasil 1×0 Paraguai

2016

Equador 0x3 Brasil
Brasil 2×1 Colômbia
Brasil 5×0 Bolívia
Velezuela 0x2 Brasil
Brasil 3×0 Argentina
Peru 0x2 Brasil

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP