Futebol Brasileiro

Tite minimiza responsabilidade no bom momento da Seleção: 'Eu não sou o cara'

Treinador do Brasil ressaltou 'legado' do trabalho do ex-técnico Dunga

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Tite durante o treino na Arena das Dunas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Tite durante o treino na Arena das Dunas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Com três vitórias em três jogos pelas Eliminatórias sul-americanas, a Seleção parece ter outra cara com o técnico Tite. Feliz com o bom momento, o treinador minimizou sua participação na evolução do Brasil e disse que o legado do trabalho de Dunga foi importante no crescimento da equipe.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

“Entendo a empolgação (do torcedor). Mas me sinto pressionado por isso. Tem todo o legado do trabalho anterior e ela me traz um peso excessivo. Eu não sou o cara. Eu sou um profissional como qualquer outro que tenta dar sua parcela de contribuição. Inevitavelmente, vou oscilar, não vou virar ruim de uma hora para a outra. No final da classificação, vamos poder fazer uma avaliação”.

Brasil e Venezuela se enfrentam nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Mérida, em duelo válido pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A Seleção está na vice-liderança, com 18 pontos, um a menos do que o Uruguai.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;