Futebol Brasileiro

Torcedor do Palmeiras morre após sofrer queda de um guincho em comemoração

Leonardo Guimarães Medeiros celebrava o título do Palmeiras na região da Barra Funda, em São Paulo e morreu de traumatismo craniano

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Apesar da festa, a morte de Leonardo marcou um momento triste na celebração palmeirense (Foto: Getty Images)
Apesar da festa, a morte de Leonardo marcou um momento triste na celebração palmeirense (Foto: Getty Images)

A noite do último domingo (28) foi de muita alegria para a torcida do Palmeiras, após 22 anos o clube conquistou seu nono título do Campeonato Brasileiro. Porém, uma tragédia aconteceu durante as comemorações. O torcedor Leonardo Guimarães Medeiros, de 25 anos, morreu após cair de um guincho na região da Barra Funda, em São Paulo.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Após cair do veículo, o torcedor foi levado a um hospital da região, mas não resistiu à queda e morreu vítima de traumatismo craniano. As circunstâncias da morte do jovem ainda estão sendo investigadas e algumas câmeras na região devem ajudar a polícia a solucionar a queda de Leonardo do guincho.

Depois da conquista, o Palmeiras ainda terá mais um compromisso no Brasileirão de 2016, no próximo domingo (04), contra o Vitória, no Barradão. A equipe baiana ainda luta para permanecer na Série A na próxima temporada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

PM e palmeirenses entram em confronto durante partida no Allianz Parque


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP