Futebol Brasileiro

Torcedores do Palmeiras e Polícia entram em conflito nos arredores do Allianz Parque

De acordo com a PM, confusão teve início após pessoas tentarem invadir área proibida e arremessarem objetivos nos policiais

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
 Mulher é levada ao Allianz Parque para receber atendimento médico (Foto: Thiago Fagnani/ Esporte Interativo)
Mulher é levada ao Allianz Parque para receber atendimento médico (Foto: Thiago Fagnani/Esporte Interativo)

por Pietro Pelissari e Thiago Fagnani

Poucos minutos depois do início da partida entre Palmeiras e Chapecoense, torcedores e a Polícia Militar entraram em confronto nos arredores do Allianz Parque. Pessoas passaram mal e tiveram de ser atendidas dentro do estádio.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

De acordo com o comandante da PM, a confusão surgiu após torcedores tentarem invadir um acesso restrito do estádio. Com a intervenção dos policiais, palmeirenses teriam começado a arremessar garrafas, dando início ao confronto.

Em meio ao conflito, uma mulher passou mal e foi levada para dentro do estádio receber atendimento médico; o estado não é grave.

Por fim, a imprensa foi proibida de deixar a arena para apurar e acompanhar o ocorrido. Segundo a assessoria do Allianz, a medida foi tomada para garantir a segurança dos jornalistas.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

PM e palmeirenses entram em confronto durante partida no Allianz Parque



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP