Futebol Brasileiro

Torcida do Corinthians protesta na porta do CT: 'Cadê o Time do Povo?'

Grupo de cerca de 20 torcedores pendura faixas para criticar a diretoria do clube, a quem comparou ao ator canadense Jim Carrey

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Faixas penduradas por torcedores tiveram como alvo a diretoria do Timão (Foto: Esporte Interativo)
Faixas penduradas por torcedores tiveram como alvo a diretoria do Timão (Foto: Esporte Interativo)

A reapresentação do elenco do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava, após o empate em 0 a 0 diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (05), marcou um protesto pacífico de torcedores do lado externo do complexo. O grupo, do qual fizeram parte cerca de 20 pessoas, algumas das quais com identificações da organizada Camisa 12, pendurou faixas, tocou instrumentos e soltou fogos de artifício especialmente para criticar a diretoria alvinegra.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Alguns integrantes do grupo portavam sacolas simulando pacotes de dinheiro, enquanto os dizeres expostos continham frases como Cadê o Time do Povo?, Limpeza Geral e Fora Ratazanas. A faixa mais curiosa, entretanto, comparava a cúpula do clube ao ator canadense Jim Carrey, fazendo referência, segundo participantes do protesto, ao personagem Máskara, do filme homônimo protagonizado pelo artista em 1994.

Outro torcedor vestia terno e portava bebidas alcóolicas e água de côco, acusando membros da diretoria de evitar trabalhar pelo clube. Cinco viaturas da Polícia Militar de São Paulo estavam nas dependências internas do CT, mas o protesto ocorreu de forma pacífica.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;