Futebol Brasileiro

Torcida do Cruzeiro coloca faixas de apoio em campo da Toca da Raposa

Jogadores vivem clima de decisão antes da partida com a Ponte Preta

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Torcida pendurou faixas no centro de treinamento (Foto: Esporte Interativo)
Torcida pendurou faixas no centro de treinamento (Foto: Luciano Dias/Esporte Interativo)

A torcida do Cruzeiro deu mais um exemplo de apoio, nesta sexta-feira (07). Além de ter a terceira melhor média de público pagante no Brasileirão, os cruzeirenses voltaram a estender faixas – como fizeram na véspera do último clássico com o Atlético-MG – na Toca da Raposa II, mostrando que estão do lado da equipe apesar do momento delicado na competição.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

A ação partiu da AGC (Associação de Grandes Cruzeirenses), organização de torcedores que realizam eventos em prol do clube, com autorização da diretoria do clube. As faixas foram confeccionadas com as frases A guerra continua, Estamos com vocês e Time de Guerreiros. O técnico Mano Menezes comentou a atitude da torcida e pediu que o incentivo aconteça também no Mineirão, no próximo sábado (08).

“Nunca faltou apoio. As faixas estão aí e estavam no clássico contra o Atlético. No último jogo, tivemos 16 mil pessoas no Mineirão e eles gostaram do que viram. É importante que cada um convide uma pessoa, para dobrar esse número. É o momento de crescer e aproveitar a oportunidade. Nós queremos estar todos juntos nesse momento. Gostaríamos de ter os torcedores juntos no estádio, como eles estão aqui”.

O duelo contra a Ponte Preta é neste sábado (08), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, a Raposa está na 17ª colocação, mas pode pular para o 12º lugar se conseguir uma vitória.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite explica a marcação pressão do Brasil

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;